quinta-feira, 17 de maio de 2007

Tempos de discórdias


Cheguei quarta-feira mais tarde na faculdade como é de costume, já que na quarta não temos aula e sentei para abrir meu e-mail. Foi então que vi uma mensagem com titulo “Daniela e Mariana”, enviada por Hieros Vasconcelos.

Abri a mensagem e bomba! Varias acusações algumas verdadeiras, outras exageradas e outras totalmente falsas.

Minha panelinha é uma panela de pressão, se ficar muito no fogo ou manusear de forma errada explode. E foi isso que aconteceu uma explosão de acusações da parte de Hieros.

Vcs devem está perguntando por que postei isso no blog, já que diz respeito a um grupo especifico? Engano! Não é apenas os meus amigos mais próximos de sala de aula que estão tendo discórdias, sei por fonte seguras, que varias panelinhas foram abaladas. Mas, o importante aqui é compartilhar meus desgostos com quem participou e provocou essa explosão.

A principal acusação de Hieros foi que eu e Mariana estávamos falando dele, sem ele está presente. Acusou nós de fofoqueiras e outras coisas que não precisa citar... Mas, todos sabem principalmente os “fãs” de Hieros que não fizemos porra de fofoca nenhuma!

Só fizemos comentários que todos fazem, e não existe esse santo que só fale na presencia. Inclusive Hieros, assim como eu, Mariana e várias pessoas, gastam horas comentando da vida alheia. E isso é inerente do ser humano, todo mundo comenta sobre os comportamentos dos próximos.

Isso é bastante distante da definição de fofoca, onde normalmente conta-se coisas secretas, com objetivo de destruir o outro. Isso definitivamente não aconteceu!

Desconfiou que foi Isis e Miro (se não foi desculpa pelo engano) que comentou com Hieros, também não acho que vcs tiveram o intuito de provocar essa briga. Mas, esse fato aconteceu e seria importante resolver, já que temos mais 18 meses de convivência.

Desejo intensamente que essa postagem não renda ainda mais essa historia e sim coloque um ponto final.

Paz sobre todas as cabeças!

10 comentários:

Anônimo disse...

Dani,
acho q realmente como foi título da reunião de terça. Assunto pessoais n devem ser tratados por e-mail ou blog da turma, td bem vc admitiu isso. Se faço parte de alguma panelinha, pelo menos a minha não foi abalada.
Quanto ao comentário de Hieros, eu e Miro brincamos com ele perguntando se ele estava falando com vc e Mari. E ele como vc sabe curioso ficou tentando saber o q era, e eu e Miro ficou dizendo q não ia contar e colocando aquela pressão só que tudo num tom de brincadeira. Lembro que ainda brinquei com ele dizendo: Vc está fazendo seus trabalhos? Acho melhor vc fazer. E Hieros mesmo, começou a dizer várias ondas. Se quiser pergunte vc mesma a Miro q ele te dirá a mesma coisa. Estavamos brincando, agora se Hieros levou a séria não posso fazer nd.

Anônimo disse...

Saudações....como eu já disse, prefiro conversar pessoalmente ok?! Não gosto de falar por aqui senão posso ser mal interpretado!
Todavia, garanto que foi um grande mal entendido! Nada que uma conversa não resolva!

Bjokassssssssssssssss
Byeeeee Miro

"Ouve está voz que é teu alento...."
Hehehehehehehehe! Pra vc Kikito!

Luz de Vela disse...

Isis e Miro,
Não entendi então, pensei que no blog, podiamos resolver problemas pessoais, então o blog é para quer?
Se for assim, nao quero mais participar!
O e-mail da turma eu entendo e respeito, já que é uma coisa q enche nossas caixas de msn, mas o blog?
Vamos reve rp q serve o blog!
Enquanto a situção tenho certeza q vc e Miro nao queria prejudicar ninguem. Mas, achei importante esclarecer isso.

Thiago José disse...

Dani,

Você sabe como é Hieros né? É igual a Mariana velho, adora ver o circo pegar fogo!!! Kkkkkkkkkkkkkk... Que bom!!! Rsrsrsrsrs Pelo menos torna a nossa comunicação mais interativa... Panelinha é coisa do passado!!! Hoje a gente torra tudo é na frigideira... Acredito que realmente não houve nada demais não!!! Hieros chegou até a me perguntar o que foi que vocês falaram... Eu disse que não foi nada demais, apenas que vocês tinham se desentendido por conta de horários incompatíveis na hora de fazer o trabalho... E só... Acho que não teve nada mais, além disso!!!... Ah galera!!! Tudo bem que as pessoas não gostem de resolver problemas pessoais por e-mail... Não sou “contra” – oh a imposição rsrsrsrs – esse tipo de discussão, desde que haja respeito mútuo, e isso está havendo!!!!

Thiago Sales...

Agbo Ilê Asé Òmó Sèjí disse...

Olá

Jesus disse: "Eu vos deixo a minha paz"...
E isso mesmo eu tentarei fazer..."Viver em paz"!
Já fui chamada de muitas coisas e tenho consciência de que todos os erros foram meus.Sabem o porque?
Em "boca fechada não entra mosca".
Desde o dia que cheguei na sala , no 3º semestre, o silêncio deveria ser meu AMIGO.
Eu quis falar,pedir silêncio,exagerar em minhas opiniões...Hoje sou a ANTIPATICA da sala.
Os tempos de CONFUSÃO para mim acabaram.Meu melhor amigo é o meu MP4.
Quem já pensa horrores de mim não mudará de posição tão fácil. Sou grossa,inteligente,pratica,fiel porém não sem ser CALMA ao dar IDÉIAS.

Paga-se um preço em TUDO na VIDA.

Fiquem com Deus

Paty

Anônimo disse...

Dani....vc resolve seus problemas pessoais do jeito que vc entende melhor não é? Eu só não gosto de ficar falando dessas coisas aki entende? É o meu jeito e pronto! Não vou mudar! Isso de vc não participar mais do blog não tem nada haver! Não estou de ignorando que fique bem claro!!! Leio tudo com bastante atenção! Más achei um assunto tão besta..."de minha parte é claro", pois o que falamos foi somente em tom de brincadeira! Como sempre faço com todos na sala! Por sinal não vejo ng mais pertubado que eu naquela sala, e que leve tudo na paz!Não sei o que Hieros escreveu pra vcs, más garanto que não falamos nada d+, ele até insistiu, más eu e Isis apenas pertubamos ele dizendo que não ia falar nada! Hahahahahaha
Curioso ele viu....amanha agente se fala melhor!!!

Ah um recadinho pra Thiago:
Se prepara sakana! Tow fazendo meu editorial e vou concorrer com vc!!! Hiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuhaua

Abraços a todosssssssssss

Anônimo disse...

Sem comentários...
Thiago vc é ótimo.
Patrícia, seu comentário foi sensacional.

Thiago José disse...

Dá-lhe Miro... Não vou dormi cara!!! hehehehe... Vai ter briga acirrada velho!!!! hehehehe...

Paty:Que bom que você está comentando no Blog!!! Vê se aparece tá? Fechamento do Infociência, alôoooouuuu... hehehehe... Independente de opinião da turma, você ainda faz parte dela!!!

Aos Indiferentes: É legal ter diversas opiniões por aqui... Odeio mesmice!!!!

Anônimo disse...

Miro,
já vi q brincadeira é só entre nossa "frigideira" como citou nosso amigo Ombudsman rsrs.
Dani, acho q assuntos pessoais se resolvem pessoalmente, até pq aqui deve ser tratados assuntos com interesse de tds, mas n estou aqui pra ser autoritária.
Patricia, vc deveria ser atriz, sério mesmo, da categoria dramática. Só q de vez em quando é bom mudar o perfil, pq esse de vitima da turma 2005.1 já tá saturando, quem sabe vc ficaria melhor na de garota propaganda desse seu mp4.
rsrs ...
Brincadeiras a parte,
um beijo pra tds
Fiquem na PAZ DE JAHHHH
ou de Deus ... né assim Pati ??

Anônimo disse...

Se quem comentou foi Miro, Isis, Thiago, ou etc, não tem importância. Quando fazemos um comentário em público, não devemos esperar segredo. Independente do que se tenha comentado a meu respeito, ou feito fofoca, ou seja lá qual for a denominação que lhes for conveniente, não gostei. Se tive atrito com alguém por algum motivo, o mais pífio (aprendi com Zeca essa palavra) que tenha sido, não vou comentar em sala de aula com desdem, como acredito que tenha ocorrido.
Enfim, assunto encerrado. Roupa suja lavada, bola pra frente que atrás vem gente...